Coordenação do PROFMAT/UEPB realiza segunda chamada para turma 2023

12 de dezembro de 2022

A Coordenação do Mestrado Profissional em Rede Nacional da Universidade Estadual da Paraíba Profmat/UEPB, devido ao não preenchimento de duas vagas ofertadas para a turma 2023, convoca os candidatos Sidney da Silva Souza, vigésimo primeiro colocado e Helder Flaubert Lopes de Macedo, vigésimo segundo colocado,  para compor a turma 2023. Ao tempo a Coordenação do Profmat/UEPB informa que o período de matrícula para estas vagas remanescentes será no 13 de dezembro de 2022 na Central Acadêmica Paulo Freire, 3° andar, sala 327 de 07h às 12h.

Documentação necessária para a matrícula:
– RG;
– CPF;
– Título de eleitor;
– Comprovante de residência;
– Diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação;
– Currículo na Plataforma de Educação Básica (https://eb.capes.gov.br/portal/);
– Formulário de matrícula;
– Comprovante que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica, por meio de declaração do Diretor da escola, ou quem legalmente o substitua, com firma reconhecida e data anterior máxima de 30 dias, vedada a autodeclaração, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública (caso não ocorra essa comprovação, o candidato será desclassificado do certame, sem direito a devolução da taxa de inscrição).
– Todo candidato classificado que no ato da inscrição declarou ser professor da rede pública da Educação Básica terá que comprovar esse fato no ato da matrícula, por meio de Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (Estadual ou Municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de Nomeação no Diário Oficial (caso não ocorra essa comprovação, o candidato será desclassificado do certame, sem direito a devolução da taxa de inscrição)

Qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail: profmat@setor.uepb.edu.br ou pelo telefone 3344-5332

Atenciosamente,
Prof. Dr. Aldo Trajano Lourêdo