PPGPS/UEPB parabeniza a aprovação de discente no Programa de Mestrado Sanduíche Paraíba sem Fronteiras

28/06/2024

O Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (PPGPS/UEPB) tem o prazer de parabenizar o aluno Matheus Vasconcelos Castelliano pela aprovação no Programa de Mestrado Sanduíche Paraíba sem Fronteiras, do Governo do Estado da Paraíba. A sua proposta de investigação tem por título “Articulações entre Paraíba e Córdoba: histórias de vida de dirigentes sindicais e sua atuação frente ao trabalho doméstico remunerado”, e é orientado pela Profa. Dra. Manuella Castelo Branco Pessoa.

O Programa de Mestrado Sanduíche Paraíba sem Fronteiras é uma oportunidade única para que estudantes de pós-graduação realizem parte de seus estudos em instituições de ensino superior de outros países, ampliando seus horizontes e enriquecendo sua formação acadêmica e profissional. Além disso, essa iniciativa fortalece as ações de internacionalização do PPGPS e reforça o compromisso do programa com uma formação científica e acadêmica.

Parabenizamos Matheus por essa conquista e desejamos a ele muito sucesso em sua jornada acadêmica e profissional. Temos certeza de que ele representará muito bem o PPGPS/UEPB e o estado da Paraíba em sua experiência internacional.