Matricula para o semestre de 2016.1

26/02/2016

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde comunica aos alunos VETERANOS E APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO TURMA 2016 o cronograma de atividades e o calendário 2016.1:

A matrículas dos alunos veteranos e novatos será realizada no período de 29 de fevereiro a 03 de março de 2016 das 08:00 às 17:00 na sala da coordenação do mestrado no prédio de psicologia do Campus I da UEPB em Bodocongó.

Atenção! Os candidatos provados na seleção 2016 deverão alem de apresentar no ato da matrícula a ficha de matrícula devidamente preenchida, terão que apresentar também os documentos originais e copias do diploma ou certificado de conclusão, histórico escolar do curso superior, titulo de eleitor e comprovante de votação nas ultima eleições ou certidão de quitação eleitoral.

Atenção 2! estão disponíveis as inscrições para as provas de proficiência em línguas estrangeiras (inglês e espanhol) para aqueles (veteranos e novatos) que ainda não realizaram o exame de proficiência ou não trouxeram declaração.

As aulas estão previstas para se iniciarem no dia 14 de março com uma reunião dos mestrandos da turma de 2016 e apresentação dos seus respectivos orientadores.