PPGEC promove Curso de Férias “Conexão Caatinga: do litoral ao sertão”

2 de agosto de 2022

As alunas ingressas na turma do doutorado 2022.1 do curso de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC) da UEPB, estão realizando durante o período de 1 a 4 de agosto, o curso de férias “Conexão Caatinga: do litoral ao sertão”

Esse curso é voltado especialmente aos alunos da Graduação cujo intuito consiste em se fazer conhecer as diversas áreas de atuação do profissional de Biologia, bem como apresentar o programa de Pós Graduação em Ecologia e Conservação, suas respectivas linhas de pesquisa e seus integrantes (docentes e discentes), através da integração de experiências teóricas e práticas apresentadas pelas discentes do doutorado do presente programa.

O curso está ocorrendo de forma online e gratuita, o qual está organizado em palestras, mesa-redonda e minicursos. Para tal, foram abertas 120 vagas para estudantes de graduação, as quais contemplaram estudantes dos seguintes estados brasileiros: Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e São Paulo.

Para mais informações, segue o link do evento https://www.even3.com.br/conexaocaatinga/