Locais de prova – Seleção PPGEC 2014

7 de fevereiro de 2014

A Comissão de Seleção PPGEC 2014 informa os locais de realização da prova de conhecimentos em Ecologia, a ser realizada das 8 às 12h do dia 10 de fevereiro de 2014. São eles:

Em Campina Grande: Espaço Azul e Espaço Amarelo, 2º andar do prédio da Administração Central, Campus I da UEPB, Bodocongó.

Em Belo Horizonte: Prédio do Instituto de Ciências Biológicas, Bloco I3, sala 245, Campus da Universidade Federal de Minas Gerais.

Em Erechim: Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Departamento de Biologia Geral, Laboratório de Ecomorfologia, Prédio 11, Sala 11.44-3.

Lembramos que os candidatos devem chegar antecipadamente para que não haja atrasos. O candidato que, por qualquer motivo, não comparecer na data e horário previstos para a realização da prova, será automaticamente desclassificado.

Devem levar caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitido o uso de celulares ou qualquer outro aparelho eletrônico.

A Comissão.