PROGRAD divulga 7ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada para o semestre 2021.1

28 de junho de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (28), a 7ª chamada da Lista Geral de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/1. As matrículas dos aprovados nesta chamada para cursos de graduação da UEPB serão realizadas das 8h do dia 1º de julho até as 16h do dia 2 de julho, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail da Coordenação do Curso para o qual o aluno foi aprovado.

Os contatos das coordenações de cursos estão disponibilizados em link no final da matéria. Para fins de matrícula, são exigidas de todos os candidatos, que enviem cópia (nesse momento não necessita ser cópia autenticada, podendo ser apenas cópia do documento original) do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Certidão de Casamento (somente para candidatos casados); Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota (Cota de Inclusão ou Cota Universal) escolhida na inscrição.

“Eleições 2020: comunicação eleitoral na disputa para Prefeituras”, que está disponível para download gratuito nos sites do CEL-UFPR e da EDUEPB, reúne estudos desenvolvidos por pesquisadoras e pesquisadores de todo Brasil, com enfoque nas campanhas eleitorais para as Prefeituras e Câmaras Municipais de cidades brasileiras em 2020, ratificando a vocação de produção científica em rede, tendência registrada ao longo do tempo pelo CEL, que este ano comemora 10 anos.

Dividida em 23 capítulos, a publicação reflete a diversidade das campanhas em diferentes regiões do país e retrata a construção das campanhas eleitorais em múltiplas plataformas e em diversificadas abordagens de candidaturas. Também participarão da live os organizadores da publicação, Ary Azevedo, Karina Bernardi e Luciana Panke; e autores dos capítulos, entre eles Nathália Kahwage (UFPA), Lilian Muneiro (UFRN), Mércia Alves (PUC/SP) e Emanuel Freitas (UFC).

Texto: Givaldo Cavalcanti