EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE DOCENTES PPGEC – QUADRO 2025-2028

4 de setembro de 2024

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC), da Universidade Estadual da Paraíba (PPGEC), no uso de suas atribuições regimentais, faz saber que estarão abertas as inscrições para credenciamento de docentes pesquisadores para o Programa, no período de 04 a 25 de setembro de 2024, conforme disposto neste edital e em acordo com o Regimento Interno do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (RESOLUÇÃO/UEPB/CONSEPE/0195/2018) e o Regimento da Pós-Graduação da UEPB (RESOLUÇÃO/UEPB/CONSEPE/008/2023).

São oferecidas 06 (seis) vagas e para participar do presente Edital, a inscrição, deverá ser feita através do preenchimento do formulário próprio formato GoogleForms,  dentro do período estabelecido no Cronograma.

Confira o Edital aqui.