Curso de férias 2021 – As várias caatingas: implicações ecológicas

13 de outubro de 2021

Entre os dias 18 e 29 de outubro de 2021, o Programa de Pós-graduação em Ecologia e Conservação(PPGEC) estará ofertando um curso de férias com o tema voltado para a Ecologia da Caatinga: “As várias caatingas: implicações ecológicas“. Este evento contará com a presença de palestrantes com expertises nas diversas áreas do conhecimento ecológico dentro desse bioma, englobando desde Ecologia Aquática à Terrestre, assim como ferramentas e softwares utilizados nas pesquisas ecológicas.

O curso de férias de Ecologia da Caatinga disponibilizou apenas 30 vagas, as quais foram preenchidas por ordem de inscrição, iniciadas no dia 08 de outubro, através do sítio eletrônico: https://www.even3.com.br/cursoferiascaatinga/, assim como também estão descritas as atividades programadas e transmissão dos eventos ao longo do curso.

O curso de férias será 100% gratuito e online, estando voltado especialmente para os alunos de graduação de todo o Brasil. Não percam essa oportunidade.

O evento está sendo organizado pelos doutorandos da turma 2021.1 e contará com a contribuição de membros do corpo docente e dos demais discentes do Programa. Ao término , serão emitidos certificados com carga horária de 30 horas para todos os participantes inscritos.

Para mais informações entre em contato através do endereço de e-mail: cursodeferiasppgec2021@gmail.com.

Doutorandos 2021.1