PROFLETRAS

Mestrado Profissional em Letras

Divulgado resultado final do Mestrado Profissional em Letras. Confira

13 de dezembro de 2016

Foi divulgado, nessa segunda-feira (12), o resultado final do processo seletivo para a formação de nova turma do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), ofertado pelo Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O PROFLETRAS é um curso semipresencial, com oferta simultânea em nível nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Podem participar da seleção, candidatos que sejam licenciados em Letras – habilitação em português, com diplomas devidamente registrado no Ministério da Educação. É necessário que também sejam professores da educação básica do sistema público de ensino, regularmente admitidos e pertencentes ao quadro permanente de servidores.

Foram disponibilizadas 20 vagas para o Centro de Humanidades (CH).  As matrículas serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro, no horário das 8h às 12h. Clique aqui e confira o resultado.

Ascom-CH