PROFLETRAS

Mestrado Profissional em Letras

Aula inaugural da quinta turma do Mestrado Profissional em Letras do CH acontece nesta quinta-feira

14 de março de 2018

Nesta quinta-feira (15), às 10h, no auditório do Centro de Humanidades (CH), acontece a aula inaugural da quinta turma do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) do Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira. Na ocasião, será ministrada a palestra “No feminismo das palavras: linguagem é ensino”, pela professora Tânia Lima, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A coordenadora do PROFLETRAS, professora Fátima de Souza Aquino, convida todos os alunos a participarem da abertura do semestre letivo. Durante a atividade, também serão apresentadas as linhas de pesquisa desenvolvidas pelos professores que integram o referido programa de pós-graduação.

Trata-se de um curso semipresencial, com disponibilidade simultânea em nível nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A UEPB, através do CH, é um dos três polos do estado e um dos 87 institutos de ensino superior do país que estabeleceram parceria com a UFRN, instituição coordenadora do programa.

Simone Bezerrill/Ascom-CH