PPGPS

PPGPS

Programa de Pós Graduação em Psicologia da Saúde

Mestrado em Psicologia da Saúde da UEPB lança edital para preenchimento de 16 vagas na Turma 2018

18 de setembro de 2017

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de outubro, de forma online, através do endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. O candidato deve entregar a documentação exigida na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde, no Departamento de Psicologia, Câmpus de Bodocongó. Ele também tem a opção de enviar a documentação por via postal, através de SEDEX, com data de postagem até o último dia das inscrições.

Para concorrer a vaga o interessado deve apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, uma foto 3×4 recente, cópias autenticadas do RG e CPF, diploma, Currículo Lattes impresso e cópia do projeto de pesquisa.

A prova de conhecimento específico será aplicada no dia 31 de outubro, enquanto a análise e defesa do Projeto de Pesquisa ocorrerão no período de 21 a 23 de novembro. O Exame de Proficiência em Língua Estrangeira está marcado para o dia 5 de dezembro e a análise de currículo entre os dias 5 e 7 do mesmo mês. O resultado final será publicado no dia 20 de dezembro e as matrículas para os classificados ocorrerá de 27 de fevereiro a 1º de março de 2018. Confira o edital clicando AQUI.