Matrículas 2017.2

31 de agosto de 2017

As matrículas para os alunos efetivos, referente ao período 2017.2, ocorrerão nos dias 04 e 05 setembro, deste. A matrícula será online, cujo acesso se dará por meio de matrícula e senha junto ao Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação (SCAPG). Com acesso através do link: https://academico.uepb.edu.br/scapg/. Após, o(a) discente deverá imprimir o comprovante de matrícula assinar, juntamente com o(a) orientandor(a) e comparecer na Secretaria do PPGEC até o dia 06 de setembro de 2017 para entrega do mesmo, confirmando, desta forma, a matrícula.

Todas as disciplina ofertadas estão descritas no calendário 2017.2. Teremos 2 disciplinas obrigatórias, 4 eletivas e 3 atividades obrigatórias, sendo: Seminários I, para os discentes da seleção 2017.2; seminários II, para os descentes da seleção 2017.1; e, defesa da dissertação, para os discentes da seleção 2016.1.

Além, deverão se matricular os discentes que submeterão ao “proficiência” e ao “estágio docência”.

Vale ressaltar que as disciplinas obrigatórias já estarão marcadas, não sendo facultado ao aluno/orientador, desmarcar-las. No caso da disciplina já ter sido quitada, no dia da entrega do comprovante de inscrição (RDM), haverá correção no sistema.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com esta Secretaria.

Att,

Júlio Cézar Pôrto

Secretário do PPGEC