Resultado Preliminar ENA 2019

31 de outubro de 2018

PROFMAT UEPB divulga o Resultado Parcial do ENA 2019.

1- De acordo com artigo 5.3 do Edital do ENA 2019 (Edital nº 10, publicado em 2 de julho de 2018), foram adotados os seguintes critérios de desempate:

  • a) idade mais elevada para os candidatos com 60 anos ou mais na data da prova, conforme estabelece o Art. 27 parágrafo único da Lei nº 10.741, de 01 de outubro de 2003 (Estatuto do idoso);
  • b) ser professor pertencente ao quadro permanente de servidores em efetivo exercício de docência em Matemática na rede pública de ensino básico;
  • c) idade mais elevada.
  • 2- As solicitações de revisão de nota deverão ocorrer de 12 a 14 de novembro de 2018, através do formulário eletrônico: (https://goo.gl/forms/G7MVKTasbBfrgZl32).

    3-Os resultados das revisões de notas e o resultado final do exame serão disponibilizados no site da UEPB (http://www.uepb.edu.br/) e no site do PROFMAT/UEPB (https://pos-graduacao.uepb.edu.br/profmat/) e na secretaria do programa até o dia 22 de novembro de 2018.

    4-Os candidatos classificados deverão comprovar, no ato de matrícula, as informações fornecidas na inscrição do ENA 2019 e que foram utilizadas como critério de desempate (idade e ser professor pertencente ao quadro permanente de servidores em efetivo exercício de docência em Matemática na rede pública de ensino básico). A não comprovação das referidas informações poderá alterar a ordem de classificação do resultado acima.

    5-No caso em que candidatos Classificados não efetuem a sua matrícula, no prazo estipulado, as vagas remanescentes serão atribuídas aos demais candidatos aprovados, respeitada a ordem decrescente da nota total e os critérios de desempate.

    Para ter acesso ao resultado clique AQUI.