PROFLETRAS

Mestrado Profissional em Letras

Mestrado Profissional em Letras lança edital para a escolha de novos coordenadores do curso

18 de setembro de 2017

De 20 a 22 de setembro, estará aberto o período de inscrição para os docentes interessados em concorrer aos cargos de coordenador e coordenador adjunto do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), que funciona no Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira. De acordo com o edital, só serão aceitas as inscrições de chapas compostas por professores que integram o Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional.

Para se inscrever, é preciso comparecer à Coordenação do PROFLETRAS, no horário das 8h às 12h, e apresentar requerimento indicando o cargo que visa disputar, bem como carta programa e declaração de aceitação dos termos estabelecidos pelo edital. Não será permitida a inscrição de candidato isolado, devendo estar vinculado em chapa.

A eleição para a escolha do novo coordenador do Mestrado Profissional em Letras, e de seu respectivo adjunto, ocorrerá no dia 6 de outubro. Serão considerados eleitores os professores credenciados ao PROFLETRAS e em exercício de suas funções, os estudantes regularmente matriculados e os servidores lotados na secretaria do referido programa.

Simone Bezerrill/Ascom-CH