PROFLETRAS

Mestrado Profissional em Letras

Coordenação do Mestrado Profissional em Letras informa sobre local e horário de aplicação das provas

24 de outubro de 2017

A coordenação do Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional, tendo como Instituição Associada a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), informa que a aplicação da prova para os inscritos na seleção deste ano acontece no próximo domingo (29), nas instalações do Centro de Humanidades (CH). O acesso ao local de provas se dará das 13h20 às 14h, horário oficial de Brasília, ou seja, das 12h20 às 13h no horário local.

Com o objetivo de capacitar professores e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País, o PROFLETRAS é um curso semipresencial com oferta simultânea nacional no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A seleção é voltada para portadores de diploma do Curso de Licenciatura em Letras – Habilitação Português, desde que sejam pertencentes ao quadro permanente de servidores de escola da rede pública e estejam atuando como professor de Português do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).

Simone Bezerrill/Ascom-CH