PROFLETRAS

Mestrado Profissional em Letras

Coordenação do Mestrado Profissional em Letras emite nota de pesar pelo falecimento de estudante

7 de novembro de 2017

A Coordenação do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), ofertado pelo Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, lamenta com o mais profundo pesar o súbito falecimento da estudante Regilane Lacerda Pontes, ocorrido na madrugada desta terça-feira (7). Ela estava de licença maternidade.

A comunidade acadêmica do Centro de Humanidades (CH) presta condolências a familiares e amigos enlutados por tão dolorosa e prematura perda. O sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

Em virtude desse triste fato, a coordenação do PROFLETRAS informa que as aulas do mestrado estarão suspensas nesta quinta-feira (9).

Ascom-CH