PPGSS

Mestrado em Serviço Social

PPGSS convida comunidade acadêmica para evento online

5 de novembro de 2020

No próximo dia 18 de novembro, a partir das 14h00, ocorrerá, através do Youtube (www.youtube.com/channel/UCAxSxD_ImH1zxuLQ0X8ldyw), o Webinário “OFENSIVAS CONTEMPORÂNEAS DO IMPERIALISMO, COVID-19 E DESAFIOS AOS SISTEMAS NACIONAIS DE SAÚDE“. O evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (PPGSS/UEPB), em parceria com o Grupo de Investigação História do Trabalho Global e dos Conflitos Sociais, do Instituto de História Contemporânea da Universidade Nova de Lisboa, contará com as participações das Professoras:

Dr.ª Sheyla Suely de Souza Silva (UEPB/PPGSS/GEAPS/GHTGCS), discutindo as “Expressões contemporâneas do imperialismo e novos desafios à sua análise”;

Dr.ª Raquel Varela (UNL/CCHS/IHC/GHTGCS), apresentando “Os desafios do Serviço Nacional de Saúde de Portugal, a partir da pandemia do COVID-19”;

Dr.ª Alessandra Ximenes da Silva (UEPB/PPGSS/NUPEPSS), discutindo “Os desafios do Sistema Único de Saúde do Brasil a partir da pandemia do COVID-19”.

Os/as interessados/as em participar do Webnário, deverão realizar sua inscrição clicando AQUI!

As inscrições estarão abertas até o dia 17 de novembro de 2020.

Para dúvidas e informações, é só entrar em contato com a organização do Webinário através do perfil no Instagram: @dsseppgssdauepb