PPGSS

Mestrado em Serviço Social

PPGSS celebra 50ª defesa pública de dissertação de Mestrado

30 de junho de 2020

Na tarde do dia 29 de junho de 2020, a discente Elinadja Fonsêca Silva apresentou a 50ª Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), um momento marcante para os corpos docente e discente do programa. Dadas as atuais circunstâncias de isolamento social, a defesa foi realizada via web conferência e contou com a presença de estudantes e professores/as.

A Coordenação do programa felicita e agradece a todos que contribuíram para o alcance dessa marca histórica. O PPGSS orgulha-se da trajetória de cada discente que fez e faz parte do programa e, de modo especial, agradece e parabeniza a Mestranda Elinadja Fonsêca Silva que, neste momento, tão bem representou nosso comprometido e dedicado corpo discente. Adicionalmente, agradecemos a generosa colaboração da Professora Dr.ª Silvana Mara de Morais dos Santos, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), orientadora da discente, e as Professoras participantes da banca examinadora Dr.ª Sheyla Suely de Souza Silva (UEPB), Dr.ª Rita de Lourdes de Lima (UFRN) e Dr.ª Andrea Lima da Silva (UFRN).