Resultado Final do PS 2020

29 de novembro de 2019
  • Acesse AQUI o resultado final do PS 2020

 

INFORMAÇÕES

 

Todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2020.1 estão convocados para reunião com a Coordenação do Curso no dia 12 de dezembro de 2019. O encontro ocorrerá das 08h30min até às 10h30min, no Auditório III, 3º andar, lado direito do prédio da Central de Integração Acadêmica da UEPB.

Na oportunidade serão dadas todas as informações concernentes ao Curso como a oferta de disciplinas do próximo semestre, a matriz curricular, qualificação e defesa. Alguns procedimentos burocráticos e acadêmicos que deverão ser obedecidos no decorrer das atividades também serão apresentados.

A matrícula será efetivada no dia 2 de março de 2020, na secretaria do PPGSP, portanto não será necessário trazer a documentação referente à matrícula. De todo modo, para que possam providenciar todos os documentos em tempo hábil, elencamos abaixo:

a) Cópia da Certidão ou Diploma de conclusão de curso de graduação autenticado.

b) Cópia do Histórico Acadêmico do Curso de Graduação autenticado.

c) Cópia do Comprovante de Endereço.

d) Declaração de vínculo empregatício e disponibilidade de tempo para realização das atividades do curso de mestrado.

e) Declaração de interesse pela bolsa de estudo e preenchimento da ficha de aplicação para fins de avaliação da Comissão de Bolsas do PPGSP.

 

ATENÇÃO!!!!!!!!!

Os candidatos APROVADOS, mas que não pretendem cursar o mestrado deverão comunicar à Secretaria por e-mail o mais breve possível.

Os candidatos não aprovados poderão se dirigir a partir da data de hoje até o dia 3 de fevereiro de 2020 à Secretária do PPGSP para resgatar a documentação entregue no ato da inscrição. Após este período, os documentos serão destruídos, conforme prevê o edital de seleção no item 10.3.