PPGQ

PPGQ

Programa de Pós-graduação em Química

SELEÇÃO PPGQ 2020.1

23 de outubro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulga edital do processo seletivo para formação de nova turma, com oferta de 28 vagas. Podem concorrer às vagas portadores de diploma de graduação em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) de Licenciatura em Química, Bacharelado em Química, Química Industrial, Farmácia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e áreas afins

Também podem se submeter ao edital candidatos que comprovem estarem aptos a concluir curso de graduação plena nas áreas citadas, antes do início das aulas do Programa de Pós-graduação em Química. As inscrições para a seleção serão realizadas de 28 de outubro a 28 de novembro, no endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes.

A seleção constará de prova de conhecimentos, prova de títulos e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de fevereiro de 2020. As matrículas dos aprovados acontecem nos dias 2 e 3 de março e as aulas começam no dia 9 do mesmo mês. O edital completo com todas as normas e demais informações sobre o processo seletivo pode ser conferido clicando AQUI.