PPGPS

Programa de Pós Graduação em Psicologia da Saúde

Programa Nacional de Pós-Doutorado divulga edital para seleção de bolsista na área de Psicologia da Saúde

21 de agosto de 2017

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (PPGPS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para o processo de seleção de candidatos a uma bolsa de pós-doutorado, nos termos do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). As inscrições acontecem até 13 de setembro, exclusivamente através do e-mail ppgps.uepb@gmail.com.

No ato da inscrição, o candidato deve anexar, em formato PDF, os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida; cópia do diploma de Doutorado obtido em Programa de Pós-Graduação reconhecido pela Capes ou documento equivalente; cópia do CPF e de documento de identidade para candidatos brasileiros e passaporte no caso de candidatos estrangeiros; currículo atualizado na Plataforma Lattes; projeto de pesquisa a ser desenvolvido no pós-doutorado; plano de trabalho e declaração assinada e datada de que tem ciência e que concorda com todos os termos do certame.

A análise pela comissão de seleção ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro, enquanto o resultado final será divulgado no dia 18 do mesmo mês. A bolsa mensal no valor de R$ 4.100,00 é paga diretamente ao bolsista. A duração da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogada por até 60 meses, segundo as modalidades do PNPD/CAPES, caso aprovada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da UEPB.

Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.