PPGPS

PPGPS

Programa de Pós Graduação em Psicologia da Saúde

Dissertações

Dissertações do Mestrado

2019

 

2018

2017

 

Regras para o depósito dos trabalhos acadêmicos

As dissertações de mestrado e teses de doutorado produzidas na UEPB devem compor a Biblioteca Digital de Teses e Dissertações – projeto mantido pelo IBICT com o objetivo de integrar, em um só portal, as teses e dissertações existentes no país. O depósito do trabalho final deverá ser feito diretamente à biblioteca vinculada ao curso.

Para alunos de pós-graduação stricto sensu, as exigências para o depósito da dissertação e/ou tese são:

  • 1 (uma) cópia da dissertação ou tese em formato impresso, contendo ficha catalográfica e de folha de aprovação assinada pelos membros da banca;
  • 2 (duas) cópias da dissertação ou tese gravada em CD formato PDF (DESPROTEGIDO), contendo ficha catalográfica e de folha de aprovação assinada pelos membros da banca;
  • Termo de autorização com documento de inserção de tese ou dissertação no Sistema de Publicações Eletrônica de Teses e Dissertações (TEDE/UEPB) da Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD);
  • Termo de confirmação e cadastramento para publicação de Teses e Dissertações Eletrônicas (TDE) no Sistema de Publicações Eletrônica de Teses e Dissertações (TEDE) da Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD).

Após o depósito do trabalho, o aluno receberá um termo de quitação de entrega do mesmo, este documento será exigido para solicitação do diploma.

Alunos de mestrado e doutorado devem entregar seus trabalhos numa caixa acrílica de CD.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade – PPGPS em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PROEG), com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) e com a Direção da Biblioteca Central da UEPB, estabelece normas de depósito de trabalhos científicos em nível de pós-graduação stricto-sensu (Mestrado/Doutorado), a saber:

Clique AQUI e tenha acesso ao template modelo para capa dura e dorso

Clique AQUI e tenha acesso ao template modelo para monografias, dissertações e teses, baseado na NBR 14.724.

Clique AQUI e tenha acesso ao template modelo para artigos baseado na NBR 6022.

Clique AQUI e tenha acesso ao template modelo para relatórios, baseado na NBR 10. 719.

Apenas após a apresentação final do trabalho de conclusão de curso os artigos submetidos a periódicos nacionais ou internacionais devem ser padronizados de acordo com a norma da publicação. Todo trabalho de conclusão de curso deverá ser apresentado de acordo com as normas da APA.

Para dissertações e teses, a apresentação do trabalho impresso deve seguir a encadernação a francesa, com capa de acordo com a área de conhecimento e obrigatoriamente com letras douradas.