PPGO

PPGO

Programa de Pós-Graduação em Odontologia

12 de maio de 2017

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para o processo seletivo de novas turmas do ano de 2017 para os cursos de Mestrado e Doutorado da Instituição.

No total estão sendo oferecidas 13 vagas para o curso de Mestrado e 14 vagas para o curso de Doutorado. As referidas vagas são destinadas aos portadores de diploma de graduação em Odontologia (para o Mestrado) e de mestrado em Odontologia ou em áreas afins (para o Doutorado).

A inscrição para o processo seletivo deverá ser efetuada através do endereço eletrônico http://scapg.uepb.edu.br e, posteriormente, ratificada com a entrega dos documentos exigidos no edital entre os dias 9 de maio e 22 de junho, no horário das 8h às 12h, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Odontologia.

Os cursos de Mestrado e Doutorado possuem a área de concentração em Clínica Odontológica, sendo o primeiro dividido nas linhas de pesquisa “Epidemiologia e Promoção de Saúde em Odontologia”, “Estudo das Alterações do Sistema Estomatognático” e “Estudo das Terapias Complementares em Odontologia”. Já o segundo compreende as áreas de pesquisa “Diagnóstico, Distribuição e Fatores Associados aos Agravos da Saúde Bucal” e “Desenvolvimento e Otimização de Produtos Relacionados ao Tratamento de Agravos à Saúde Bucal”.

Confira o edital completo e retificado.  Mais informações através do telefone (83) 3315-3471. Pós-Graduação-em-Odontologia-Mestrado-e-Doutorado-EDITAL-2017-RETIFICADO