PPGLI

PPGLI

Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade

Publicação on-line do Livro de Resumos do IV Seminário de Pesquisa do PPGLI

8 de novembro de 2013

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, de 18 a 22 de novembro, o 4º Seminário de Pesquisa de Mestrado e Doutorado. O evento deste ano reúne 67 projetos de pesquisa, sendo 14 de docentes, 28 de doutorandos e 25 de mestrandos da turma 2012.

A iniciativa pretende visibilizar uma espécie de diagrama das pesquisas no PPGLI, seus movimentos centrípetos e centrífugos, seus potenciais de fortalecimento da área de Letras e Linguística e suas aberturas para outros domínios. Para tanto serão realizadas apresentações dos grupos de pesquisa em mesas coordenadas pelo docente do Programa, que também apresenta seu projeto.

Para os organizadores do evento, o seminário é um instrumento importante para apresentar à comunidade acadêmica da UEPB e de outras instituições de ensino superior do Nordeste e do Brasil, os campos de atuação e de interesse do Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade.

A comunidade acadêmica está convida para participar do evento que se realizará no Auditório da Central de Integração de Aulas – Campus Bodocongó (Campina Grande – PB).

 

(VEJA PUBLICAÇÃO DO LIVRO DE RESUMOS EM PDF)

 

Traduza esta página