PPGLI

Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade

Ciclo de palestras – Universidade de Sófia

20 de fevereiro de 2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade tem a honra de convidar Vossa Senhoria para acompanhar o ciclo de palestras promovido em parceria com a Universidade de Sófia (Bulgária), a ser realizado em 22 de fevereiro de 2019, às 14h, no auditório I da Central de Integração Acadêmica.

O evento busca fomentar a internacionalização do Programa, dentro do intercâmbio promovido pelo Erasmus Professores.

Segue a programação das conferências:

Palestra: Intercultural Communication

Prof.ª Catedrática Dra. Madeleine Danova (Universidade de Sófia Sveti Kliment Ohridski, Bulgária)

Obs.: A conferência será proferida em inglês.

Palestra: O tema da migração na ficção lusófona contemporânea (narrativas brasileiras e portuguesas)

Prof.ª Catedrática Dra. Yana Andreeva (Universidade de Sófia Sveti Kliment Ohridski, Bulgária)

Traduza esta página