Mestrado em Formação de Professores divulga edital de seleção para formação da turma 2019

3 de agosto de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de seleção para a formação da turma 2019 do Mestrado em Formação de Professores. As inscrições estão abertas entre os dias 6 de agosto e 6 de setembro. Poderão candidatar-se ao curso portadores de diploma de quaisquer licenciaturas.

Para se inscrever os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição preenchida, projeto de pesquisa, cópias autenticadas de RG, CPF, diploma de Licenciatura e uma foto 3×4. Estão sendo ofertadas 27 vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Linguagens, Culturas e Formação Docente; e Ciências, Tecnologias e Formação Docente.

A prova escrita está marcada para o dia 25 de outubro, com resultado previsto para 5 de novembro. As arguições dos projetos de pesquisa acontecerão nos dias 8 e 9 de novembro, enquanto o resultado final está programado para o dia 21 do mesmo mês. As datas da prova de proficiência em língua estrangeira e as matrículas ainda serão definidas pela coordenação do Programa. Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.