CHAMADA PARA INSCRIÇÃO COMO ALUNO ESPECIAL

27 de fevereiro de 2018

O Mestrado Profissional em Formação de Professores ofertará vagas para alunos especiais. As inscrições para os candidatos  interessados  serão  na  quarta-feira,  dia  28  de fevereiro e 01 de março  do presente ano,  na secretaria  do  mestrado, localizada na Central de Integração Acadêmica – CIA, sala 327, das 12h às 17h.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar:

• Cópia e original do RG, CPF e Diploma de Licenciatura.
  • Formulário de inscrição impresso e preenchido. Clique aqui para baixar o fomulário de inscrição.

As disciplinas ofertadas serão:

• História da Escrita e da leitura (Disc. Optativa) – 03 créditos – 45h/a – Prof.ª Dr.ª Maria de Lourdes da Silva Leandro (Segundas – Feiras – 9h Às 12h – MANHÃ) – 10 vagas
  • Estudos da Interação em Sala de Aula (Disc. Optativa)03 créditos – 45h/a – Prof.ª Fabíola Mônica da Silva Gonçalves (Terças-Feiras – 09h às 12h – MANHÃ) – 06 vagas

Maiores informações