PPGECM

Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática

Nota de falecimento – Vinícius Lins

11 de abril de 2021

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Prof. Me. Vinícius de Sousa Lins, 36 anos, ex-aluno do PPGECEM-UEPB, vinculado à área de pesquisa Educação Química.
Vinícius, prematuramente, morreu na madrugada deste domingo, 11 de abril de 2021, como mais uma vítima da Covid-19. O seu enterro ocorreu neste mesmo dia, às 11 h, no cemitério Jardim Mangabeira, João Pessoa – PB.
Os docentes, técnicos administrativos, seus colegas alunos e egressos do PPGECEM prestam suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
Diante do momento vivido, preconizamos as recomendações das ciências, pela saúde e pela vida de todos, recomendando a observação dos protocolos de biossegurança.
Comunidade PPGECEM