PPGECM

Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática

Edital 001/2018 – Seleção 2019 – Prorrogação das inscrições

28 de setembro de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou as inscrições do processo seletivo para o mestrado acadêmico e profissional até o próximo dia 03 de outubro. Serão destinadas 26 vagas para o primeiro curso acadêmico e 29 para o profissional. As ratificações das inscrições (entrega e conferência dos documentos exigidos na inscrição) devem ser feitas pessoalmente pelo candidato ou por procurador devidamente constituído, das 7 h às 12 h, na secretaria do curso, localizada no Bloco C, 3º andar do CCT, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Das vagas do mestrado acadêmico, 14 são para a área de concentração Educação Matemática e 12 para a área de concentração Ensino de Ciências. Dessas, seis são para Educação Biológica, três para Ensino de Física e as outras três vagas para Educação Química. Já o mestrado profissional dispõe de 12 vagas para a área de concentração Educação Matemática e 17 para a área de concentração Ensino de Ciências, das quais cinco são para Educação Biológica, oito para Ensino de Física e quatro para Educação Química.

No ato da ratificação da inscrição o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição, ficha de inscrição, duas fotografias 3×4 coloridas, cópia do diploma, histórico escolar, cópia da identidade, CPF e certificado de reservista, além da proposta de pesquisa associada a um dos mestrados e a uma das linhas de pesquisa. A prova escrita está marcada para o dia 22 de outubro, com resultado previsto para ser divulgado em 26 de outubro. Já a arguição do projeto será feita nos dias 05 a 06 de novembro. O resultado final do processo seletivo está programado para 03 de dezembro.

Clique aqui para acessar o Termo Aditivo do Edital.