PPGECM

Comunicado – Matrículas 2019.1

12 de fevereiro de 2019
[:pb]

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) comunica a todos os interessados que o  semestre 2019.1 será iniciado no dia 18 de fevereiro de 2019. Assim, informamos aos alunos que ainda estão cumprindo os seus créditos em disciplinas ou seminários que estes devem comparecer à secretaria no primeiro ou segundo dia de aula (18 ou 19 de fevereiro ) para efetuarem  suas respectivas matrículas, com a ficha de matrícula devidamente preenchida e assinada, inclusive por seus orientadores. Com relação aos alunos que já cumpriram os seus créditos relativos a disciplinas e seminários, estes podem enviar as suas fichas de matrícula , devidamente preenchidas e assinadas, inclusive com a assinatura de seus orientadores, para o e-mail do Programa (ppgecem@gmail.com), impreterivelmente, até o dia 22 de fevereiro de 2019. Neste caso, somente aceitaremos se a ficha já contiver as assinaturas do aluno e do orientador.

1. Alunos que ainda devem créditos relativos a disciplinas e seminários:

Devem efetuar matrícula pessoalmente, entregando suas fichas de matrícula devidamente preenchidas e assinadas, inclusive por seus orientadores. Isto deve ocorrer, impreterivelmente, no dia 18 ou 19 de
fevereiro de 2019.

2. Alunos veteranos que já cumpriram todos os seus créditos relativos a disciplinas e seminários:

Podem enviar suas fichas de matrícula, devidamente preenchidas e assinadas, inclusive por seus orientadores, para o e-mail do Programa (ppgecem@gmail.com), impreterivelmente, até o dia  22 de
fevereiro de 2019.

Informamos ainda que TODOS OS ALUNOS VETERANOS devem anexar o Relatório de Atividades  à  ficha de matrícula . Para visualizar os horários das disciplinas que estão sendo ofertadas no semestre 2019.1, clique aqui.

Obs.: Não aceitaremos fichas de matrícula com pendência de assinatura do orientador.

[:en]

[:es]