Retificações de Editais do PPGEC prorrogam prazo para inscrição e cancelam prova presencial

25 de janeiro de 2021

A Comissão de Seleção 2021.1 retificou na última sexta-feira (22/01/2021) os editais com ofertas de 26 (vinte e seis) vagas no nível de Mestrado e 13 (treze) vagas no nível de Doutorado, dentro de duas linhas de pesquisa: Biodiversidade e Conservação em Ecossistemas Terrestres e Aquáticos e Processos Ecológicos e Funcionamento em Ecossistemas Terrestres e Aquáticos. O novo prazo para inscrições se estenderá até o dia 29 de janeiro de 2021.

Além da prorrogação, por uma semana, dos prazos de inscrição, foram canceladas as provas que exigiam presença física no Campus I, Campina Grande. A seleção se dará apenas por meio eletrônico, através de videoconferência.

De acordo com o Prof. Etham Barbosa, Coordenador do PPGEC, “as medidas adotadas foram necessárias em virtude do atual quadro pandêmico do COVID-19. O importante, neste momento, é preservar a saúde de todos os inscritos, docentes e técnicos envolvidos na seleção 2021.1.”O mesmo concluiu que “os editais retificados trazem, detalhadamente, todas as etapas da Seleção 2021.1.”

Confira o Edital de Seleção do Mestrado (retificado).

Confira o Edital de Seleção do Doutorado (retificado).

Clique aqui e faça sua inscrição.

A Secretaria.