PPGEC lança edital para complemento de 2 vagas

25 de maio de 2017

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), torna público Edital que estabelece as normas do Processo Seletivo 2017.2 (seleção especial) para o preenchimento de 02 (duas) vagas no Mestrado em Ecologia e Conservação, dentro de duas linhas de pesquisa: Ecologia e Conservação de Ecossistemas Continentais e Ecologia e Conservação de Ecossistemas Costeiros e Marinhos. (Edital)

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem preencher o formulário obrigatório e entregar toda a documentação exigida no edital no endereço da Secretaria do PPGEC/UEPB:

Campus I da UEPB, Campina Grande:

Secretaria do Mestrado em Ecologia e Conservação, Rua Baraúnas, nº. 351, Campus I, Complexo Três Marias, Bloco de Biologia, Térreo, CEP 58429-500, Bairro Universitário, Campina Grande – PB.

As inscrições ocorrerão de 26 de maio a 20 de junho de 2017. As etapas que compreendem as provas de Conhecimento Específico e de Suficiência em Inglês e arguição do projeto, ocorrerão entre os dias 26 e 29 de junho de 2017. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 30 do mesmo mês.

Quanto as matrículas, as mesmas deverão ocorrer no período de 26 de maio e 20 junho de 2017.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Contatos: (83) 3315-3310 | ppgec@uepb.edu.br.

A Secretaria.