PPGEC lança Edital com vagas para o período 2015.2

3 de junho de 2015

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), torna público Edital que estabelece as normas do Processo Seletivo 2015.2 para o preenchimento de 03 (três) vagas do Mestrado em Ecologia e Conservação, dentro de duas linhas de pesquisa: Ecologia e Conservação de Ecossistemas Continentais e Ecologia e Conservação de Ecossistemas Costeiros e Marinhos. (Edital)

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem preencher o formulário obrigatório e enviar toda a documentação exigida no edital somente através de via postal para o endereço da Secretaria do PPGEC/UEPB, o qual consta no Edital que rege a Seleção 2015.2.

As inscrições ocorrerão de 03 à 23 de junho de 2015. As Prova de Conhecimento Específico e de Suficiência em Inglês, ocorrerão nos dias 30 de junho, das 08 às 12 horas, e 03 de julho, das 08 às 11 horas, respectivamente. O resultado final será divulgado no dia 03 de julho. As matrículas estão previstas para o período de 06 à 08 de julho, deste.

Clique aqui e faça sua inscrição.

A Coordenação.