PPGEC lança Editais com vagas para Mestrado e Doutorado

25 de outubro de 2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC – CONCEITO 4 – Área de Biodiversidade da Capes) , torna público Edital que estabelece as normas do Processo Seletivo 2020.1 para o preenchimento de 18 (dezoito) vagas no nível de Mestrado e 8 (oito) vagas no nível de Doutorado, dentro de duas linhas de pesquisa: Biodiversidade e Conservação em Ecossistemas Terrestres e Aquáticos e Processos Ecológicos e Funcionamento em Ecossistemas Terrestres e Aquáticos.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e os formulários anexos ao Edital o qual deseja concorrer e encaminhar toda a documentação exigida, no formato PDF, para o e-mail do Programa: ppgec@uepb.edu.br.

O Período de inscrição ocorrerá de 25 de outubro a 20 de novembro de 2019. As etapas que compreendem as provas de Conhecimento Específico (mestrado e dourado) e de Suficiência em Língua Inglesa (mestrado), ocorrerão nos dias 02 e 09 de dezembro de 2019, respectivamente. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de dezembro, deste. As matrículas deverão ocorrer no período de 02 à 06 de março de 2020.

Confira o Edital de Seleção do Mestrado.

Confira o Edital de Seleção do Doutorado.

Clique aqui e faça sua inscrição.

A Secretaria.