PPGEC lança edital para seleção de bolsista pós-doutorado

16 de fevereiro de 2018

Em conformidade com a Portaria CAPES No. 086 de 13 de julho de 2013, o Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lança edital para seleção de Bolsista PNPD.

O presente Edital visa à seleção de 01 (um) bolsista PNPD que se enquadre em uma das linhas de pesquisa do PPGEC, a saber: (1) Ecologia e conservação de ecossistemas costeiros e marinhos e (2) Ecologia e conservação de ecossistemas continentais, atendendo a uma abordagem nos padrões e processos ecossistêmicos.

O período de inscrições vai de 15/02 a 13/03 de 2018. As inscrições serão recebidas somente via e-mail (ppgec@uepb.edu.br) onde todos os documentos exigidos deverão ser apresentados em arquivos eletrônicos, com tamanho igual ou inferior a 5 Mbytes, no padrão Acrobat Adobe (PDF). O arquivo a ser enviado deverá ser nomeado com o nome completo de cada candidato.

A bolsa mensal consiste no pagamento de mensalidades de R$ 4.100,00 diretamente ao bolsista. Para este edital, a vigência da bolsa será de 24 meses, com implantação até 20 de março de 2018, podendo ser renovada.

Para mais informações, consulte o Edital .

A Secretaria.