Resultado Processo Seletivo Aluno Especial_Edital 002/2020

17 de agosto de 2020

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo seletivo para o preenchimento das vagas para ALUNO ESPECIAL,  no semestre 2020.2.

Clique aqui:Resultado Final_Processo Seletivo_Aluno Especial 2020.2 PPGDR

• Os alunos aprovados na seleção serão automaticamente matriculados pela Coordenação do PPGDR a partir da documentação  dos candidatos, recebida no processo seletivo.
  • Os alunos receberão o link para acesso à sala de aula na plataforma virtual, que será enviado pelos professores das disciplinas para os e-mails dos alunos.
  • Todos os candidatos constantes na lista do resultado final estão aprovados na seleção. Aqueles que não estiverem na lista não foram aprovados.

Data de início das aulas remotas por meio de plataformas virtuais (a partir de 19 de agosto para alunos especiais):

• Tópicos Especiais: Ciência, Tecnologia e Sociedade (Quarta-feira/14:00h-17:00h)
  • Tópicos Especiais: As metrópoles e a ordem urbana  brasileira: os desafios do direito à cidade (Sexta-Feira/10:00h-13:00h/início em 18 de setembro de 2020)
  • Tópicos Especiais: Turismo e Meio Ambiente (Sexta-Feira/14:00h-17:00h)
  • Tópicos Especiais: História do Nordeste- questões climáticas, os problemas da seca e desigualdade  social (Quinta-Feira/14:00h-17:00h)