Palestras_Abertura do Semestre PPGDR 2020.2

17 de agosto de 2020

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) convida os alunos para participarem das seguintes palestras de abertura do semestre 2020.2:

• Palestra: Desenvolvimento Regional no Brasil: Leituras de ontem e hoje.E amanhã?

Dia: 19/08/2020

Horário: 14:00 h

Transmissão: https://www.youtube.com/RedeUEPB

Prof.º Dr.º Carlos Antônio Brandão (Doutor em Economia.Professor Titular do IPPUR UFRJ)

Prof.º Dr.º Francisco Lima Júnior (Doutor em Economia.Professor e Reitor da URCA)

Prof.º Dr.º José Luciano Albino Barbosa (Doutor em Sociologia.Professor do PPGDR UEPB)

• Palestra: Desenvolvimento Regional no Brasil: Políticas, Estratégias e Perspectivas

Dia: 20/08/2020

Horário: 15:00h

Palestrante: Prof.º Dr.º Aristides Monteiro Neto (Professor do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada- IPEA).

Debatedores:

Prof.º Dr. Cidoval Morais de Sousa (PPGDR/UEPB)

Prof.ª Dr.ª Marcionila Fernandes (PPGDR/UEPB)

Link  da transmissão no youtube:

* O evento também será transmitido pelo canal TV UEPB, disponível no Facebook.