IV SIMPÓSIO DE DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIAS E SOCIEDADE. Encontros, Desencontros e Desafios Interdisciplinares.

10 de setembro de 2014

IV SIMPÓSIO DE DESENVOLVIMENTO,
TECNOLOGIAS E SOCIEDADE.

Encontros, Desencontros e Desafios Interdisciplinares.

Dias 10, 11, 12 e 13 de novembro de 2014.

Local: Universidade Federal de Itajubá.

O IV Simpósio de Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade, pretende estimular, divulgar e discutir a produção científica e acadêmica contemporânea, em perspectivas interdisciplinares, avançando nas discussões sobre a relação desenvolvimento e tecnologias e criando oportunidades para o intercâmbio de experiências entre pesquisadores, professores e alunos de diversos programas e instituições brasileiras e internacionais, permitindo a construção de novas parcerias e propostas de pesquisa.

CHAMADA DE ARTIGOS/ CALL FOR PAPER

PRAZO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS: 15 de setembro de 2014

Os trabalhos deverão ser submetidos para avaliação por e-mail.Há duas modalidades de envio, Resumos e Artigos Completos (nesse link pode ser visualizada a diferença entre as duas modalidades: http://www.sidtecs.com.br/2014/inscricoes/#inscricoes, na aba “Normas”)

O e-mail deverá indicar o nome dos autores, instituição de origem e linha temática, além do artigo ou resumo anexado nas normas.

E-mail de submissão: sidtecs.submissao@gmail.com

Todos os trabalhos deverão seguir o MODELO DE FORMATAÇÃO do template disponível no site.

LINHAS TEMÁTICAS:
> Tecnologias e Sociedade

> Imaginário, Cultura e Sociedade

> Trabalho, Saúde e Desenvolvimento

> Educação, Formação e Tecnologias

> Políticas Públicas e Desenvolvimento

> Cidades, Mobilidade e Desenvolvimento Sustentável

> Inovação, Economia e Desenvolvimento Local

> Design, Engenharia de Materiais e Tecnologias

> Desafios Interdisciplinares: Metodologias e Práticas

REALIZAÇÃO:

Programa de Mestrado Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade (DTecS)

Associação Filiada:

ESOCITE.BR

Colaboração:

PRPPG – UNIFEI; IEPG – UNIFEI; UNESPAR; UEPG; UNICENTRO; UFRJ; UNITAU;

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail: sidtecs.contato@gmail.com

Site do evento: http://www.sidtecs.com.br/2014