CURSO: Ecologia Política no contexto do debate sobre o desenvolvimento.

15 de agosto de 2018

As inscrições para o curso Ecologia Política no Contexto do Desenvolvimento Regional serão reabertas quinta-feira, dia 16, e se estenderão até a quinta-feira, dia 23. O curso, oferecido há anos pelo PPGDR da UEPB/UFCG, será realizado de 27 a 31 do corrente, das 14 às 17 horas, no auditório da Biblioteca Central, do campus I da UEPB, em Campina Grande, e será ministrado pelo professor José Esteban Castro, coordenador da Rede Waterlat-Gobacit, professor Emérito da Newcastle University (Reino Unido) e Pesquisador do CONICET (Argentina). Tem três créditos para alunos de mestrado e doutorado (de qualquer instituição), desde que cumpridas exigências adicionais de presença, leituras e trabalho de conclusão, por exemplo, e pode ser assistido/frequentado, na condição de ouvinte, pelos demais interessados, com certificação de extensão.
Sobre o professor: O curso será ministrado pelo professor José Esteban Castro, da Universidade de Newcastle (Inglaterra), Catedrático da Universidade de Newcastle (Inglaterra), Pesquisador do CONICET – Argentina e também docente visitante da UEPB e de várias outras universidades da Europa e América Latina.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria do Programa, localizada na Sala 311 da Central de Integração Acadêmica, Campus I, em Campina Grande.No horário das 08:00 às 12:00 h.