Chamada de trabalhos Revista Política e Planejamento Regional PRORROGAÇÃO DO PRAZO

31 de março de 2015

A Comissão Editorial

Chamada de trabalhos Revista Política e Planejamento Regional
PRORROGAÇÃO DO PRAZO
A Comissão Editorial tem o prazer de convidar para submeter trabalhos, produtos de pesquisa científica ou de experiências em diferentes campos de ação, a serem publicados no Número 1 do volume 2, 2015, jan./jun. 2015 da RPPR. As contribuições precisam ser encaminhadas até o dia 22 de abril de 2015 por meio do sistema de submissão eletrônica do site (acesse aqui). A publicação do próximo número está prevista para julho/agosto o de 2015. A revista cobre um amplo espectro interdisciplinar de assuntos e campos de conhecimento e recebe contribuições relacionadas às seguintes temáticas e questões:
• Federalismo, Formatos Institucionais (Consórcios, Conselhos etc.); Políticas e Planos Regionais; Políticas Setoriais com Implicações Territoriais; Planejamento, Gestão e Governança em Diferentes Escalas
• Políticas de Combate a Desigualdades Regionais; Planejamento Regional e Justiça Sócio-Territorial; Mobilizações Sociais e Apropriação e Uso Justo do Território
• Desenvolvimento, Desigualdade e Identidade Regional; Regionalismo
Uma relação mais completa e detalhada de temas e assuntos encontra se na apresentação do Foco e Escopo da revista, vide aqui. As instruções para os autores a respeito do formato do trabalho e de sua avaliação encontram-se disponíveis no site. Clique aqui para ver as normas.

Em 8 de agosto de 2014 11:45, revistapoliticaeplanejamentoregional revistapoliticaeplanejamentoregional escreveu:

ex.ufrgs.br>, “prourb@fau.ufrj.br” , “sarahfel@sc.usp.br” , “secpggeo@cfh.ufsc.br”

Revista Política e Planejamento Regional (ISSN 2358-3592)

Chamada de Trabalhos

A Comissão Editorial da Revista Política e Planejamento Regional – RPPR tem o prazer de convidá-la(o)s a submeter trabalhos, produtos de pesquisa científica ou de experiências em diferentes campos de atuação, voltados para as temáticas de política, planejamento e desenvolvimento regional, a serem publicados no V. 01, N. 02, jul./dez. 2014.

As contribuições devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico revistapoliticaeplanejamentoregional@ippur.ufrj.br até o dia 29 de setembro de 2014. A publicação do segundo número está prevista para novembro de 2014.

As instruções para os autores a respeito do envio de trabalhos e sua avaliação encontram-se na página da revista no endereçohttp://www.revistappr.com.br/submissao. Para maiores detalhes sobre a revista, equipe, foco e escopo e políticas procure a página www.revistappr.com.br.

Atenciosamente,

Comissão Editorial RPPR