Local das Provas de Conhecimento Específico – PCE – Seleção do PPGDR/UEPB/02/2014 Turma 2015

20 de outubro de 2014

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL (UEPB-UFCG)

DA PROVA DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO

A Prova de Conhecimento Específico será aplicada no dia 23 de outubro de 2014, nas salas de aulas 127, 128, 129, 130, 131 e 132 do Centro de Integração Acadêmica da UEPB, Campus I, Rua Domitila Cabral de Castro, S/N, Bairro Universitário, 58429-500, Campina Grande-PB,  das 14:00 às 18:00 horas.

O candidato deverá portar comprovante de inscrição, Carteira de Identidade, CPF e caneta azul ou preta.

A Prova de Conhecimento Específico será escrita e baseada na Bibliografia sugerida no Anexo 1 do EDITAL DE SELEÇÃO DO PPGDR/UEPB/02/2014 – TURMA 2015, com o objetivo de avaliar o conhecimento e a capacidade de sistematização e reflexão dos candidatos.

Não será permitida consulta a qualquer tipo de material durante a Prova, sob pena de o candidato ser desclassificado.

O candidato que, por qualquer motivo, não comparecer na data e horário previstos para a realização da Prova de Conhecimento Específico será automaticamente desclassificado.

A Comissão de Seleção atribuirá à Prova dos candidatos uma nota de 0 (zero) a 10,0 (dez), a partir dos seguintes critérios:

• Adequação das respostas às perguntas formuladas;
  • Compreensão da bibliografia indicada para a prova;
  • Capacidade de contextualização teórica e metodológica da bibliografia indicada;
  • Capacidade de expressão escrita (incluindo ordenamento lógico dos argumentos, principio de comunicação cientifica com adequação à norma culta do português).

Será aprovado na Prova de Conhecimento Específico o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete).

O resultado da prova de conhecimento especifico será publicado no dia 10 de novembro de 2014 na página eletrônica da UEPB (http://www.uepb.edu.br/) e/ou na página do PPGDR (https://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgdr) e no quadro de avisos da Secretaria do Programa.

Campina Grande, 20 de outubro de 2014.

Comissão de Seleção do Processo Seletivo