Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional abre seis vagas para credenciamento de docentes

26 de junho de 2014

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará com inscrições abertas entre os dias 1º de julho e 1º de agosto para o preenchimento de seis vagas para credenciamento de docentes para o curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional. Serão oferecidas duas vagas para cada uma das três linhas de pesquisa.

Para participar do processo, o candidato deve apresentar cópia do diploma de doutorado em instituição reconhecida pela Capes, cópia de documento comprobatório de vínculo e situação funcional de docente da UEPB, Currículo Lattes atualizado, proposta pedagógica, além do plano de pesquisa e orientação. Os documentos devem ser entregues na secretaria do Mestrado em Desenvolvimento Regional, localizada no prédio do Centro de Integração Acadêmica, 3º andar, Sala 311, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

As linhas de pesquisa disponíveis para o credenciamento são: Estado, Políticas Públicas e Movimentos Sociais; Desenvolvimento e Conflitos Sociais; e Turismo, Cultura e Desenvolvimento Regional. A análise do credenciamento será feita entre os dias 11 e 22 de agosto, enquanto que o resultado final será publicado no dia 25 do mesmo mês.

 

Edital 01-2014 – Credenciamento de Docentes – PPGDR